Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warlock

Ir para baixo

Warlock Empty Warlock

Mensagem  Daniel Sex Ago 28, 2009 4:24 pm

1º - Nome do personagem, raça, classe e talentos: Löcke, Undead, Warlock, Affliction ou Destruction

2º - Nome e idade: Daniel, 16 anos

3º - Profissões do seu personagem: Enchanting e Tailoring

4º - Link do Armory:

5º - Sua conexão: 10mb, Vírtua

6º - Guilds anteriores e motivo da saída: Retribuition, saída do guild master e impossibilidade da guild fazer 25 men's

7º - Por que você quer entrar para a Blood and Thunder? Porque é uma guild séria.

8º - Sua experiência em PvE: Tenho experiência em Naxx, OS(1,2,3 drakes up), Malygos, VoA, Ulduar, ToC

9º - Sua disponibilidade para com os horários de raid da guild: Tenho disponível para raidar os mesmos horários que a guild.

10º - Leu, compreendeu e concorda com o sistema de loot da guild? Comente: Li e concordo

11º - Leu, compreendeu e concorda com as regras básicas da guild? Comente: Li e também concordo

12º - Se importa em ficar de replace? Comente: Não, contanto que haja aviso prévio.

13º - Por que você joga World of Warcraft? Por diversão

14º - Você é um player ativo que se atualiza sobre o jogo, sobre sua classe e sobre as novidades na guild? Sim.

15º - Comente sobre você e sobre a classe do seu personagem (texto pequeno): Tenho experiência, gosto da minha classe, independente da spec com que raido; Affliction dependendo do boss ou se não há mage fire(para dar Scorch), e destruction.

Daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos