Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warlock

Ir para baixo

Warlock Empty Warlock

Mensagem  alex Ter Jun 09, 2009 11:55 pm

1º - Nome do personagem, raça, classe e talentos: Tavares, undead, warlock

2º - Nome e idade:Alexandre, 21

3º - Profissões do seu personagem:Tailoring

4º - Link do Armory

5º - Sua conexão:Otima, 5gb pela GVT

6º - Guilds anteriores e motivo da saída: OS INTOCAVEIS, poi a guild se desestruturou, muitos sairam, atualmete estou na heinekn, porem infeliz por ser uma guild mais fraca, com poucos players, procuro guild nova.

7º - Por que você quer entrar para a Blood and Thunder?Pelo fato de parecer ser uma guild seria, com bons players.

8º - Sua experiência em PvE:Todos do LK, pre-LK tenho pouca..

9º - Sua disponibilidade para com os horários de raid da guild:Todas do calendario da guild.

10º - Leu, compreendeu e concorda com o sistema de loot da guild? Comente:100%

11º - Leu, compreendeu e concorda com as regras básicas da guild? Comente:Perfeitamente.

12º - Se importa em ficar de replace? Comente:Nao importo, quero ajudar a guild, qnd precisar de mim vou estar desponivel..

13º - Por que você joga World of Warcraft? Diversao

14º - Você é um player ativo que se atualiza sobre o jogo, sobre sua classe e sobre as novidades na guild? Sim, gosto de estar sempre atualizado e participando de forums etc..

15º - Comente sobre você e sobre a classe do seu personagem (texto pequeno): Bem gostaria de ter a oportunidade de mostrar meu jogo, ja que na pratica sou muito melhor que aqui na teoria, pois tenho mais "dedo" do que gear, bem jogo a mais de 1 ano com esse warlock e conheço essa classe muito bem.

alex
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos