Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PallyTank se apresentando pra galera! :D

Ir para baixo

PallyTank se apresentando pra galera! :D Empty PallyTank se apresentando pra galera! :D

Mensagem  Poiel Sáb Ago 16, 2008 8:11 pm

   Dae galera... vlw pelo add assim cedo sem conhecer... tava procurando uma guild pra fazer raids istancias e tudo mais... que to de saco xeio de fica tomando wipe por nego não saber nem andar numa istancia... espero que com o tempo não se arrependam de terem me botado sem conhecer... vou ser tank por mto tempo, mas pretendo ser dps... mas como dps pally não rola mto em raids etc eu virei tank pra brincar mais e cata itens...
   Bom... comecei a jogar WoW a 1 mes... espero que isso não seja problema... esse é meu main e xeguei lvl 70 em 3 semanas sem conhecer nada, por tanto me perdoem por não conhecer mto sobre o jogo ainda...
   Pretendo ter BS como work e mining... não sei como ta o work da galera ainda e talz... se vcs fazem alguns terem somente workskill de trade e talz... é uma idéia já tb... mas queria ser o que precisasse... se já tem muito BS eu mudaria... ainda não upei nada nem o mining...
   Aqui ta meu armory http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Poiel pros leader da uma olhada e talz... estou aberto a conselhos sobre algo lógico... afinal eu jogo apenas a 1 mes...
   Em fim... sou de brusque - santa catarina ... 20 anos ... gatinho e tudo mais... orkut só pedindo por msn: millerzim88@hotmail.com auiheaiuhea... bom axo que é isso... vlw mais uma vez, to ancioso pra trabalhar em equipe e aprender mais sobre wow Very Happy ...bjosmeliga.
Poiel
Poiel
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos