Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pharante o mais meió de bão

Ir para baixo

Pharante o mais meió de bão Empty Pharante o mais meió de bão

Mensagem  Pharos Seg Ago 25, 2008 4:45 pm

Bom galera, pra aqueles q n me conhece irei gastar umas duas linhas pra falar toda minha vida wowistica para vcs.
Bem tudo começou quando nasci... opa... é outra historia pera ae...
Ah n é essa mesma... Entao ia dizendo que eu nasci no warcraft 3... Me chamaram de Arthas, mas essa vida de Maricon n faz parte de mim... Entao como vingança me tornei um cabron ao colocar um capacete de erva doidão na minha cabeça... drunken Eu era lvl 100, mas pra n humilhar resolvi me disfarçar jogando num serve pirata com toda a galerinha do mal - Drall, Dreia, Billie(ex-dono do server), RBD, Scar, Lomax e tal (N irei citar todos os nomes pq sou ruim pra cacete com nomes)...
Comecei como Shaman e enxi o saco de muita gente.
Resumindo conheço a galera a um tempão só q quando vim pro original entrei no Kalecgos, dai fui pro Altar of Storm e recentemente fui pro Songão do Povão. Ai reencontrei com a moçada toda e um bando de cabrons gente fina...
Meu negocio é curtir, ja desisti do end-game a seculos. Normalmente jogo toda noite e upei um rogue pq n tinha uma galera fina pra reunir sempre... Agora as coisas mudaram, mas se precisarem é só me whispar q eu transformo quem quiser em DK. Afinal Arthas é pra isso ne? What a Face
Abraços comparças cabronicos!!! afro
Pharos
Pharos
Challenger
Challenger

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos