Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALÔÔÔ!?!?!?!

Ir para baixo

ALÔÔÔ!?!?!?! Empty ALÔÔÔ!?!?!?!

Mensagem  Gringu Qua Jun 24, 2009 8:52 am

Finalmente depois de um processo rapido juntamente com a embaixada EUA no brasil consegui recuperar minha conta e ganhei alguns brindes, agora daonde vo tira tempo pra jogar ae é outra coisa huaehueauheahea

Só de pensar em baixar wow denovo ja me deu preguiça ainda mais que nos proximos 6 domingos ja tenho trabalhos marcados affraid ou seja só vo folgar mesmo em agosto mas olhem olado positivo cada dia fico mais rico e mais proximo de para de trabalhar e me atirar pra traz novamente. trabalhar 5 anos e folgar 10 sigam meu lema pois vcs iram viver bem tongue quando for velho de qualquer forma vo pra um asilo, pq eu sou ruim meus filhos seram piores ainda por isso nao vo deixar um pila pra eles olhem o lado positivo vo ter vivido muito nesse meio tempo uhaehueahuea

Só vim dar um ALôô e dizer q quem saiba eu volte a jogar ou que se alguem quizer uma conta to vendendo mais adiante compro outra quando for voltar a jogar.

Abraço a todos e felicidades e jogando ou nao sempre vo ta por aqui falando algumas merdas cheers ou qualquer coisa ORKUT tb to por la só procurar Marcus Botelho Kakaroto ou entrar na comunidade da guild flw povo lol!
Gringu
Gringu
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos