Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Char

2 participantes

Ir para baixo

Char Empty Char

Mensagem  brekler Qua Jun 03, 2009 7:03 pm

Eh galera, cada dia estou mais e mais distante de voltar pro wow, e penso em vender meu char, pq assim ele teria algum uso, tenho amigos que jogam, e quando eu kiser posso pega acc deles ja q estao paradas, intao estou pensadno em vender a minha, se o char estiver na guild axo interessante vender pra alguem na guild pq seria de confiança e ajudaria a guild, pois tudo q esse char tem foi conquistado inquanto ele estava na guild....

A Acc tem um druid lvl 61, um paladin 34 (linked acc), um Dk lvl 69, um Rogue (main) lvl 80 e um locl lvl 24 (??), o rogue tem full T7 25 man, alguns itens melhores q T7 como head do thdius 25, (armory.com ?) tem mais 2 shoulder de bind to account espalhadanos chars, axo q uma no paladin e otra no druid, ele ta pronto pra joga, soh bota GC... se meu amigo continua jogando ele vai continua com linked account, mas axo q meu amigo vai parar...
todos os chars acima de lvl 60 tem mount 100% e o brekler tem mount epica, red proto, o 3° char em achiv da guild.

preço ? bem, to pensando em algo em torno de R$300,00, totalmente negociavel, axo um preço justo pois gastei mais de 200 soh nas expansoes ateh nesse estado do jogo.... eh isso, qql coisa meu msn eh adricustodio@uol.com.br e-mail pode ser esse mesmo.... ou tel (47) 33514704 ou (47) 9987-9042, realmente galera, espero q nao axem mal, prefiro q o char fike na guild com alguem q usaria ele, cmg ele nao vai se mexer, nao pretendo voltar tao cedo ... isso se eu voltar, vida ta boa assim, sem vicios, soh trabalhando e curtindo a mulher nos findis.... abraço a todos
brekler
brekler
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 35
Localização : Brusque - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Char Empty Re: Char

Mensagem  Unsung Qui Jun 04, 2009 12:56 pm

brekler viado!, um amigo meu tava querendo comprar um char 80 melee dps, vou falar com ele e depois aviso aqui.
abraço
Unsung
Unsung
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 34
Localização : Teresópolis -Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos