Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Damia

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Damia Empty Apresentação Damia

Mensagem  Damia Seg maio 25, 2009 2:34 pm

Olá galera, muita gente já me conhece, outros ainda não.

Sou um player bastante antigo, comecei a jogar wow a uns 4 anos atrás. Tenho um histórico de raid bastante interessante, raidei Naxx no Wow classic, molten core, onyxia. Joguei bastante de Healer nessa epoca.

Na TBC eu raidei um bom tempo ainda com meu Priest, e depois dei reroll pra Warlock. Depois disso joguei quase uns 2 anos de Warlock, raidando na TBC.

No WOTLK eu comecei jogando de Shaman Elemental e raidei novamente com a minha querida Priest. Depois dei um break bastante demorado, coias de 4~5 meses sem jogar. E voltar a jogar com a minha lock recentemente.

Em toda guild que eu passo eu gosto de contribuir, seja com a guild ou com os jogadores. Nunca tive problemas com guilds, existem sim aquelas discuções, mas no final é por causa de um bem maior.

Galera quero deixar aqui minha ajuda para o que for necessario, seja com dicas de lock, shaman, priest, no que eu puder ajudar.

Agradeço a todo mundo pelas boas vindas, ao Eyre por me convidar e ao Hurakan por me aceitar. Valeu galera! Smile
Damia
Damia
Blood Knight
Blood Knight

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Damia Empty Re: Apresentação Damia

Mensagem  Vovollice Seg maio 25, 2009 4:51 pm

Wellcomida...

Vovollice
Challenger
Challenger

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos