Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRIMEIRA PARTE DE ULDUAR 25!!! DOWN!!! SIEGE OF ULDUAR ACHIEV IN OUR POCKET!!! =D

2 participantes

Ir para baixo

PRIMEIRA PARTE DE ULDUAR 25!!! DOWN!!! SIEGE OF ULDUAR ACHIEV IN OUR POCKET!!! =D Empty PRIMEIRA PARTE DE ULDUAR 25!!! DOWN!!! SIEGE OF ULDUAR ACHIEV IN OUR POCKET!!! =D

Mensagem  Maverickz Qui maio 14, 2009 4:49 pm

Parabéns ai pessoal pela dedicação nas tries de ontem.. foi massante mas recompensante ter em 2 dias de raids matado 4 Bosses de Ulduar 25 e mais Vault 25, fechando 5 bosses com drops high end e emblemas of conquest no bolso da galera... So assim para ganharmos experiência e dedo para o que nos espera...

Parabéns a todos e força para continuar a batalha...

Abraçosss

Hurakán, Maverickz...
Maverickz
Maverickz
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA PARTE DE ULDUAR 25!!! DOWN!!! SIEGE OF ULDUAR ACHIEV IN OUR POCKET!!! =D Empty Re: PRIMEIRA PARTE DE ULDUAR 25!!! DOWN!!! SIEGE OF ULDUAR ACHIEV IN OUR POCKET!!! =D

Mensagem  brekler Qui maio 14, 2009 9:34 pm

gratz ai galera, e malz ai pela ausencia, mas axo q vou continuar assim, agora que tenho minha empresa/loja tenho que me dedicar quase 100% a ela, dias de semana saiu de casa as 8:00 e soh volto as 23:00 (pq estudo a noite), ai xego em casa morto e nao tenho nem vontade de olhar pra um pc (depois de passar o dia arrumando eles)
nos findi to de rolo com talvez futura namorada, e ainda trabalho nos sabados, ai complica tudo ... mas quem sabe um dia ou em breve eu volto =p
gratz negada por detonarem ulduar
btw, quem kiser manter algum contato eu estou quase o dia todo no msn adricustodio@uol.com.br
qnd nao estou eh pq to atendendo fora
brekler
brekler
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 35
Localização : Brusque - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos