Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack

4 participantes

Ir para baixo

Hack Empty Hack

Mensagem  Miudo Sex maio 01, 2009 8:45 am

Eh galera foi foda....Hj de manha descobri q tb fui hackiado até parece q viro modinha agora Mad ....

Bom vou agora correr atras e ver se consigu recuperar pelo menos minha acc....se isso se prolongar demais eu simplesmente vo manda tudo toma n......pq to de saco cheio disso tb...e infelizmente irei parar d jogar WoW caso n consiga recuperá-la....
Então se por acaso eu n voltar a jogar desejo aqui com toda sinceridade ummmmm otimo game pra td mundo....que continuem a jogar com dedo pela BT pois querendo ou n ela é uma guilda forte e tem potencial para ser muito mais ainda eh soh a galera levar fé nisso xD...

Muitos dizem q perdi muito tempo na frente do pc...eu discordo..cada um se diverte como prefere, gosto é gosto e n se discute..Discordo do tempo perdido pois fiz muitos amigos no WoW principalmente na BT...Hura,VoVollice,Eyre,Brekler,Gringu e Zwinglo q moram aqui na city, Raven,Milkheal,Raysa,Roberta,Gremio,Kaguya,Krynos e Dreia os sumidos...Entre tantos outros ai.....vou ficar um tempo vendo o forum aqui e entrando no Vent d vez em quando pq eu sei q vcs n vivem sem mim ^^....se alguem quiseh add no msn ai fica a vontade kkshisensei@hotmail.com

Bom era isso galera, boa sorte e um abraço pra todos ai..

FoR BLooD AnD ThuNDer!
LoK-Thar O'Gar FoR The HORDE!
Strenght and Honor..
Miudo
Miudo
Blood Knight
Blood Knight

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Empty Re: Hack

Mensagem  Unsung Sex maio 01, 2009 10:55 am

viro moda essa merda de hackear account pqp, umas 2ou3 tiveram a acc hackeada no mesmo dia na minha guild.
Unsung
Unsung
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 34
Localização : Teresópolis -Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Empty Re: Hack

Mensagem  Dreinha Seg maio 04, 2009 8:55 pm

to sumida , mas pelo menos lembram de mim rsrs, ja add vc no msn ta... e naum some naum viu e vc vai ver vai recuperar sua acc fica sussa...to sumida pq estou sem mouse no note pra joga e no outro pc meu irmão que esta usando.
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Empty Sacanagem

Mensagem  Vovollice Sex maio 08, 2009 1:25 pm

viro moda msm...
agoriamemso o Hadad foi hackeado tbm... sorte q o hardzin tinha a key e vai manda pra ele pra ver se ele consegue recuperar...
miudo se vc tiver a key ori do wow.. vc pode recuperar trocar o email pela key.. sendo o seu email vc pede pra recuperar a senha e loga e troca =p
kem kiser pod add eu tb pablo_pucsi@hotmail.com

Vovollice
Challenger
Challenger

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Empty Re: Hack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos