Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

4 participantes

Ir para baixo

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE Empty GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

Mensagem  brekler Ter Abr 21, 2009 2:54 pm

Pois é, como muitos sabem a guild passou por mudanças, e o Hurakan me botou de officer da parte da tarde, eu vou organizar raids 10man a tarde, sendo elas Naxx, Ulduar, Vault, OS, basicamente, todas que tiver, as que o grupo escolher, vamos dar preferencias pra Ulduar, Vault e OS(2 e 3 drake up), pra isso vou precisar de um core BOM, com gear 25 man, ontem fiz 3 boss de ulduar, e vi que realmente vamos precisar de players com gear e que nao sejam cones, pq nao eh tank spank como maioria de naxx eh, sao boss com estrategias fodas....

As raids da tarde provavelmente acontecerão no horario entre 14:00 até 17:00, vou querer reunir umas 13 pessoas, assim teremos 3 replaces
Raid será composta por:
2 tanks (de preferencia 1DK)
3 Healers (um deles pode ter dual spec de dps)
5 dps (se nao tiver tank DK eu gostaria de um dps DK)

Imagino que precisamos de um shaman para BL, ele pode ser dps ou healer, eu (brekler) serei DPS (rogue), e RL, vou fazer o papel do hurakan, vou querer uma raid disciplinada, que leiam estrategias e corram atras disso, se houver alguma pessoa do core que esteja conando será dado o replace por alguem, basicamente 3 boss do primeiro quarter sao faceis, com relação a itens vou usar criterio de ATT tbm, como em 25 man, pode acontecer desse criterio mudar, já que o core é pequeno, como sendo por upgrade e quero que tenham pessoas com bom senso, nao quero ver choro por loot, objetivo principal de ulduar eh aprender os boss e matá-los, choro por loot eh kick da raid, sim parece rigido, mas a guild nao precisa de greeders, se fazem isso em 10 man imagina em 25 man, essas pessoas do core da tarde estarão livres e convidadas a participar do core da noite 25 man!

Bem, é isso... quem quiser participar ou sabe algum amigo que atenda aos requisitos acima informe por aqui, pelo jogo ou por msn (adricustodio@uol.com.br).... BTW, nao terá raid nas terças porque é manutenção, e nas quintas eu nao poderei raidar porque dou aula a tarde !
Lista de pessoas: Classe: SPEC:
1.Brekler Rogue Combat(rupture)-DPS
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
brekler
brekler
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 35
Localização : Brusque - SC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE Empty Re: GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

Mensagem  shaburh Ter Abr 21, 2009 10:33 pm

Eu to disponivel para raidar a tarde... ja que fico sempre atoa a tarde mesmo. Ulduar eu tenho consiencia que nao tenho gear pra fazer ainda... mas as outras da pra levar. qualquer coisa estamos ae!vlw

warlock- shaburh

shaburh
Blood Knight
Blood Knight

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE Empty Re: GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

Mensagem  brekler Ter Abr 21, 2009 10:42 pm

todos estarao perante aprovação pra gear check, naxx 10 sera menor prioridade, mas sera feita inquanto nao fexa o core de ulduar 10, pra ulduar 10 nego tem q rebolar pra pega gear 25
brekler
brekler
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 35
Localização : Brusque - SC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE Empty Re: GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

Mensagem  Gringu Qua Abr 22, 2009 1:11 pm

Brekler viadinhu uhaeuhea raid 10 pra mim só a tarde ou final de semana, se precisar só chamar Razz
Gringu
Gringu
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE Empty Re: GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

Mensagem  Ordoss Ter Abr 28, 2009 9:29 am

Eu ajudo com o milkheal,

Ou, se for o caso, como tem muito healer na guild ja vou com o Hunter ou com o milkheal de dps mesmo.

Ordoss
Blood Knight
Blood Knight

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO RAID 10 MAN A TARDE Empty Re: GRUPO RAID 10 MAN A TARDE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos