Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gringu Legends Never DIE

2 participantes

Ir para baixo

Gringu Legends Never DIE Empty Gringu Legends Never DIE

Mensagem  Gringu Qui Abr 16, 2009 3:45 pm

Acho que todo mundo notou que eu desapareci, bom foi uma carreta de problemas e ainda to resolvendo alguns intão vo ficar off por algum tempo.

1º - Hackeado.

Zuwinglo foi hackeado e fiz de tudo para recuperar a conta dele depois de recuperado mais um parto para mandar o personagem dele de volta pro warsong ja que ele tinha sido transferidoe para o server Coilfang novo server pvp que se crio n faz nem 1 mes, até o mokado original deu uma ajuda, 1 dia depois eu fui hackeado e minha conta foi banida até hoje não consegui recuperar a conta quem dira o personagem.

2º - Briga Familiar.

Como alguns sabem minha sogra venho passar uns dias na minha casa e em vez de ir pras putas ou pra casa de algum amigo eu resolvi ficar em casa para estudar pro concurso de official de justiça que to me preparando a 2 meses fazendo curso pela manha e estudando de tarde se bem que com o wow de tarde eu não estudava muito, mas como tinha sido hackeado e fudido eu tava estudando em tempo integral.

5 dias hackeado, com nojo da constituição e da lingua portuguesa e de ver mandados de busca e varas civeis e com minha sogra me enchendo a paciencia, no domingo a noite tive uma discução feia com ela e ela venho me da uns tapa, resultado quebrei o nariz dela em 3 lugares diferentes e tive que sair de casa até onte de noite quando voltei pra casa depois daquela vaca ir embora, to meio brigado com a mulher ainda mas as coisas tao se resolvendo.

3º - Tempo livre.

Depois de todo esse fusue, adeus tempo livre pra estudar jogar wow e cuidar da casa, to sendo o brigado a procurar emprego pro resto do meu tempo livre e a tentar reorganizar as coisas em casa nos finais de semana para não me separar, fora acompanhamento de psicologos e tratamento de raiva, ou seja, tempo ZERO.

4º - Conta e wow.

Quando recuperar a conta vo designar um cara pra jogar no meu lugar enquanto acerto a vida hehe, o cara é genti boa e joga bem, amigo aqui da cidade jogou um tempo no original comigo no BC mas depois paro e pretendia voltar na exp mas agora com essas merdas vo deixar ele na minha conta isso se eu conseguir recuperar, mas


Bom, quando eu ver que ta tudo OK, eu volto a jogar e de vez enquando dou umas logadas no vent pra encher o saco de vcs amigos que fiz e que nunca vou esquecer, espero que quando eu voltar estejamos TOP10 pelo menos e que todos ainda estejam jogando.
Gringu
Gringu
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gringu Legends Never DIE Empty Re: Gringu Legends Never DIE

Mensagem  Evilldragon Qui Abr 16, 2009 11:11 pm

véiiiiiii bater na sogra OWNS

ASUIDhIUASDHUIAHDIUASHDas
Evilldragon
Evilldragon
Blood Knight
Blood Knight

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos