Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido formal de desculpas

3 participantes

Ir para baixo

Pedido formal de desculpas Empty Pedido formal de desculpas

Mensagem  Robertinha(o) Ter Abr 07, 2009 11:38 pm

Olá, pessoal.

Gostaria de me desculpar por ter jogado mal de uma forma geral hoje (07/04) e, principalmente, por ter arruinado o achievement do Thaddius para vocês Sad. Foi mal mesmo, o meu FPS baixou mas seu tivesse ficado esperto tinha ido para trás de um dos grupos e curado de max range, daí nao tinha risco de cruzar carga com ninguém.

Não sei porque estava tão distraído hoje (e segunda também, mas principalmente hoje), mas o que eu fiz é difícil de perdoar.

:*(. Vou voltar jogar direito agora. Vamos ver se consigo dormir ainda hoje à noite...

Abraços.


Última edição por Robertinha(o) em Qua Abr 08, 2009 12:46 pm, editado 1 vez(es)

Robertinha(o)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido formal de desculpas Empty Re: Pedido formal de desculpas

Mensagem  Maverickz Qua Abr 08, 2009 12:30 am

Eita... =D

Velho.. vc so eh o TOP healer da guilda... Qdo digo top healer é o top dispell qdo precisa, o top heal done, pontualidade, itens em ordem, flasks, escutar o que o raid leader fala, ter empatia com os outros players, ajudar os outros sempre, nunca vi vc criticar ninguem, mas sim sugerir algo para o cara melhorar... Isso não é uma qualidade de jogo... é uma qualidade da PESSOA, uma qualidade que se aplica no dia-a-dia e que muita gente acaba tendo que aprender na marra jogando pra depois aplicar na vida real (pelo menos é esse tipo de player que vai jogar na BT).

Não fique triste pelo achievment, o que realmente é uma vitória para a guilda é estar fechando NAxx 25 toda semana, matando Malygos 25 e OS com improve MÁXIMO de loot que é com 2 drakes... (3 drakes eh so para a montaria que para as nossas raids não adianta de nada). Em resumo, AGORA somos uma Guilda Top, e somos isso por causa de players como VOCÊ. Temos MUITO o que melhorar para podermos fechar Ulduar, mas contigo e muita gente de qualidade que entrou, está entrando e que já estava na guilda vamos sim fazer isso.... e que venha Icecrow, Ulduar.. o que for.. estaremos lah para fechar e se for preciso reestruturaremos a guilda mais 10 vezes se preciso...

Abraçosssssssssssssss

Hurakán, Maverickz
Maverickz
Maverickz
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido formal de desculpas Empty Re: Pedido formal de desculpas

Mensagem  Gringu Qua Abr 08, 2009 6:30 pm

Relaxa aqui não é sala de aula de medicina onde tu tem que ser perfeito, mesmo porque aqui qualquer coisa temos o anjo pra nos ressar UHAEUHEAUHEU
Gringu
Gringu
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido formal de desculpas Empty Re: Pedido formal de desculpas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos