Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Blood and Thunder

4 participantes

Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Nova Blood and Thunder

Mensagem  Gringu Sáb Abr 04, 2009 3:42 pm

A ignorância pode ser uma falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou mesmo crença em falsidades. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio,em prol da sua falta de conhecimento,busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que o cercam

Eu entrei na Blood and Thunder para jogar com amigos Drall / Dreia / Billiejoe /Scar amigos que conheci jogando no Templar server pirata do billiejoe antes de eu ser um dos primeiros a ir pro original Zuwinglo e Evilldragon sao meus amigos e convidei eles para virem pra guild comigo, minha primeira guild com o paladino BF depois que peguei lvl80 foi a No Merëcy da qual participavam Skillcombo,Hemp e Shäka que tambem chamei para a BT, chegando na BT eu fiz mais alguns amigos.

Quando cheguei na BT era um sistema onde officers eram beneficiados querendo ou não, Vi Zorbamelada de epico 70 chegar a epico 80 em menos de 1 semana, nesse tempo fiquei sabendo do passado negro da BT com Chade em compania que fico marcado no servidor que qualquer um lembra, Raven é criador e fundador da guild e era inexperiente,incoscequente e Ignorante (como descrição acima) mas depois de um tempo evoluiu para uma pessoa sensata e participativa coisa que é adquerida com a experiencia.

Pessoas ficaram desiludidas com o wow na Expanssão como Krynos/Grinhoff que aos poucos foi desistindo de jogar, assim como que Billiejoe,Drall,Dreia e o proprio Raven pararam por um tempo devido a problemas pessoais nessa faze de peste negra de consciencia Hurakan não deixo a peteca cair e vendo o seu esforço eu (Gringu) e o Magomau tentamos ao maximo ajudar no que foi possivel, invitamos, treinamos e construimos players do Zero, esculpimos pedras brutas em belos diamantes. Players fracos como Zorbamelada,Donattelo,Nimitz sairam deixando a guild na mão deposi de tudo que haviam conquistado aqui.

Agora depois de tudo no lugar players que permaneceram e sairam por motivos que não vem ao caso regressaram para compor a nova era da guild, mais conhecida como "Era Hurákan"

O topico não é para cruscificar nem para menosprezar alguem por ter se ausentado mas sim para ressaltar os salvadores de nossa guild principalmente o Hurakán, um cara que acho que nem sabia o espirito de liderança e força que tinha até se deparar com todas as dificuldades que a guild estava.

O topico é para selar a nova Blood And Thunder que nasce hoje com erros do passado, acertos do presente e glorias do futuro é para dizer que nos mudamos, passado nao existe mais mas o futuro é nos que construiremos juntos neste momento e deixemos de lado a Ignorancia de mesquinharinhas que um dia tivemos.

Vida nova a nova e fortificada BT e lembre-se:

Dá 1 Lança A Um Camponês.
Você Terá Um Camponês Com Uma Lança.
Dá-lhe Um Proposito.
Você Tera Um Guerreiro.
Gringu
Gringu
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Re: Nova Blood and Thunder

Mensagem  ZorbaMelada Sáb Abr 04, 2009 10:30 pm

Olha gringu eu respeito sua opinião......mas antes de falar q um player eh fraco vc deveria se informar do msm, vc n sabe os motivos da minha saida e ainda fala da velocidade em q eu me equipei, eu me equipei rapido sim mas se engana vc achando q foi soh com itens de raid pois com 1 semana de lvl 80 eu ja estava com 90% dos epicos possiveis de se pegar em heroicas para hunter e se eu me equipei rapido nas raids foi pq participei de naxx 25 desde a primeira tentativa da bt la, nunca atropelei ninguem em questão de itens e sempre disse q o darkfox tinha preferencia de itens sobre mim pois ele estava raidando a mais tempo q eu.
Eu sempre joguei wow para me divertir, e acho q a partir do momento em q eu estou mais fikando estressado jogando do q me divertindo eh pq algo esta errado e esse foi um dos principais motivos pelo qual sai da guilda.
Vc esta ai se vangloriando pelo seu esforço para a bt dar certo, pois eu digo q esse esforço eu ja fiz muito mais e muito antes de vc saber q a bt sequer existia, pois eu tenho orgulho de dizer q fui um dos 5 ou 6 players q fikaram e acreditaram na bt quando todos a abandonaram, quando a bt não tinha sequer players suficientes para fazer karazhan, mas era uma época em q eu realmente me divertia no wow.
A bt foi minha primeira e unica guilda da qual participei e tenho muito carinho por ela mas acho q no momento n tenho nada a adicionar a ela pois n tenho mais horario para q ajudar a guilda no seu foco principal q são as raids.
No momento mal tenho logado pois estou realmente desanimado em jogar, depois q sai tentei entrar numa guilda mas n deu certo e tb não fiz questão de tentar entrar em nenhuma outra.
Alem desse tive outros motivos para sair da guilda os quais ja expliquei num post na sessão dos officers no dia em q sai da guild.
Não estou respondendo ao seu post para justificar minha saida nem dizer q estou certo ou errado em ter saido mas soh acho q antes de falar de alguem procure saber oq esta acontecendo.

Me desculpe se ofendi alguem não era minha intenção.

Abraço a todos e boa sorte de coração msm pois como disse tenho um enorme carinho pela bt e espero q um dia ela se torne a maior guilda do warsong e eu sei q se depender do hurakan ela vai se tornar.

ZorbaMelada
ZorbaMelada
ZorbaMelada
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 43
Localização : São Josè do Rio Preto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Re: Nova Blood and Thunder

Mensagem  brekler Sáb Abr 04, 2009 11:43 pm

Gringuuu!!! como pode eskecer que na era hurakan tem o novo tamaguchi ???

Hurakan devia fazer um rank pra mim , Tamagushi - Brekler =p
brekler
brekler
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 35
Localização : Brusque - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Re: Nova Blood and Thunder

Mensagem  Gringu Dom Abr 05, 2009 3:55 am

Quando me referi a fracos, não quiz dizer de skill e sim de compromisso e paciencia o brekler estuda denoite mas quando chega esta pronto para replace se precisar, tempo não é desculpa para quem loga mais tarde o propio Raven mesmo trabalhando que nem um condenado quando diz que vem arruma um jeito de aparecer mesmo que 21:00 ou 22:00 e não se importando com vaga na raid, mesmo com todos os motivos do mundo achei errado sua saida e da forma que sucedeu.
Gringu
Gringu
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Re: Nova Blood and Thunder

Mensagem  Convidad Dom Abr 05, 2009 3:56 pm

TrÊs urras para o Brekler e o Raven... ip ip urra.... ip ip urra.... ip ip urra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Re: Nova Blood and Thunder

Mensagem  ravendark Seg Abr 06, 2009 12:49 pm

Poxa é engraçado qdo a gente ve a realidade de outra pessoa e por outro lado isso nos faz crescer.... fiquei triste ao saber que alguem pensava que eu era inconsequente, injusto e etc... pois jamais em meus 4 anos de WOW foi a minha intenção... sempre quis que a BT se tornasse o que ela é hj desde o primeiro dia eu queria criar algo onde todos fossem importantes e ficassem satisfeitos ... onde todos tem o poder da palavra e etc... mas bom saber que eu tb consegui sair dessa imagem negativa que eu tinha.... bom mesmo... enfim estou muito orgulhoso em ver essa galera evoluir.... a situação seria mais perfeita se todos os que participaram no começo da BT ficassem para ver o qto crescemos e estamos com cara de gente grande... ;-) Posso não ser mais GM mas agora eu me orgulho muito mais da guilda do que na época que eu era GM...e como eu não sou um líder nato a liderança e o poder está com quem sabe e merece... No final das contas depois dos altos a baixos... foi bom o pessoal que fez a guilda o que é hoje estar nela depois de tanta dificuldade... só tenho a agradecer a vcs... me sinto como um pai orgulhoso do filho prodígio que conseguiu chegar aonde queria... com muita organização... sofrimento e dedicação...

É isso ae... :-) BLOOD AND THUNDER!!!!!!!!!! (com voz de orc é claro)

ravendark
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Blood and Thunder Empty Re: Nova Blood and Thunder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos