Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PÉROLAS DA GUILDA

+15
Unsung
brekler
Mokado
Turcao
Poiel
Pharos
ZorbaMelada
Agnusday
Bigodi
Bozzuh
Dralll
Krynos
Dreinha
Poising
BillieJoeBR
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  BillieJoeBR Qui Ago 21, 2008 1:47 pm

Sim galera, com tantas bobagens que os nossos cabrons falam não poderia faltar um tópico comentando sobre as pérolas da guilda.

Vamos a listagem das pérolas:

Drallbr - "Ovilha eles!" Drall mencionou essa linda frase quando solicitou a um mago sheepar um mob.
Bozzuh - "Função - Healer" Bom.. pelos meus conhecimentos rogue não heala, será q ele queria fazer isso com bandagens????
Krynos - "o que o tooth falou é "fado", um druid tank bom nunca supera um druid warrior" ??????? Será que tem classe nova ou será q ele comentou algo que vai ter na expansão?

Galera, postem as pérolas que vou adicionando ao tópico.
BillieJoeBR
BillieJoeBR
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC

https://bloodandthunder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Poising Qui Ago 21, 2008 5:17 pm

Krynos - "o que o tooth falou é "fado", um druid tank bom nunca supera um druid warrior" ??????? Será que tem classe nova ou será q ele comentou algo que vai ter na expansão? auhaauhuahauhauahuah lol!


o zorba melada (deu pull no prince sem solta o md) auhauahauhauahaua (nao sei se conta para ser um perola hehehehe)

Poising
Challenger
Challenger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Silvermoon City

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty KRYNOS E ZORBA PERDERAM PRA 1 ROGUE NO ARENA.

Mensagem  Dreinha Sáb Ago 23, 2008 6:28 pm

Krynos e Zorbamelada perderam pra 1 rogue no arena.....
O parceiro do rogue caiu, e ele cabou ficando sozinho, os 2 ( Krynos e Zorba ) poderiam ter ganhado sussegado.
2 contra 1 , e detalhe, eles naum conseguiram baixa nem 20% da vida do rogue.
Bom naum se isso conta como perola, mas perde dessa maneira , é feinho demais affraid
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Krynos Sáb Ago 23, 2008 10:13 pm

Po tem 3 posts nas perolas e meu nome ta em todos. O DESGRAÇA !

E o rogue perdeu mais que 20% sim... não mto mais, mas perdeu. Graças ao Zorba, pq eu morri sem curar ou atacar 1 vez.
Krynos
Krynos
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty noobagemmmmm

Mensagem  Dralll Ter Ago 26, 2008 12:18 pm

noobbbb
Dralll
Dralll
Challenger
Challenger

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2008
Idade : 46
Localização : Garça/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Referal tem uma nova build??? o.O

Mensagem  Dreinha Qui Ago 28, 2008 11:39 am

O Drall estava conversando com um Healer na guilda, se eu naum me enagano era o Graveto... o healer estava precisando de um tank, então o Drall sugeriu que ele chamasse o Referal...

O Referal disse ao healer que ele naum era tank.... dai o healer perguntou se ele estava de feral, e o referal disse que estava, que ele é Feral DPS.... eu naum sabia que existia uma nova build do druida affraid
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Krynos Qui Ago 28, 2008 10:10 pm

Bom, estavamos fazendo nosso primeiro run em ZA quando Drall, tentando melhorar a comunicação diz: "Galera, vamos falar um só por vez, porque isso aqui ta virando um FORFÉL"

Ok... procurei, procurei e só achei... O BAILE DO FORFEL !

http://www.ssparaiso.com/forfel101206/index.html

VIVA O FORFEL !
Krynos
Krynos
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Poising Sex Ago 29, 2008 11:41 pm

Shocked

esses cabrons me matao de rir aki Laughing Laughing

Poising
Challenger
Challenger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Silvermoon City

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Krynos Sáb Ago 30, 2008 2:24 am

Agnus ou Pharos, postem aqui direitinho a perola do Namorada do Trapman X WOW

auehauheuaheuaheuaheuahe
Krynos
Krynos
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Bozzuh Sáb Ago 30, 2008 4:17 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse episodio da namorada do trapman devia vir pro topico mesmo!
eu num peguei o começo nao, peguei soh o finalzin..
mais valeu a pena!
Namorada do Trap: "Revolta do Sexo!" - "Ele sempre dorme depois!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bozzuh
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Poising Dom Ago 31, 2008 12:09 pm

Vc conhece o site "BIMBA"???
(Dreiabr sobre o site "Be Imba" q analisa o set dos personagens)


hauhauahuahhauhauhaua lol!

Poising
Challenger
Challenger

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Silvermoon City

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty lololololol

Mensagem  Dreinha Dom Ago 31, 2008 9:08 pm

aaaaaaaaaaaaaa, eu naum sabia como fala esse site Shocked
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Krynos Seg Set 01, 2008 1:50 am

Dreinha escreveu:aaaaaaaaaaaaaa, eu naum sabia como fala esse site Shocked

LOL ! Percebemos !

Apartir de hoje, vou falar assim: "Drall, da uma bimbada no Billie para ver se ele poder ir para ZA." lol!

dreia uma hora ou outra todo mundo aparece nas perolas , liga nao !
Krynos
Krynos
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  BillieJoeBR Seg Set 01, 2008 10:07 am

Krynos escreveu:
Dreinha escreveu:aaaaaaaaaaaaaa, eu naum sabia como fala esse site Shocked

LOL ! Percebemos !

Apartir de hoje, vou falar assim: "Drall, da uma bimbada no Billie para ver se ele poder ir para ZA." lol!

dreia uma hora ou outra todo mundo aparece nas perolas , liga nao !

Opa, sem bimbada aew! To fora!
BillieJoeBR
BillieJoeBR
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC

https://bloodandthunder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Bigodi Seg Set 01, 2008 5:12 pm

KRAAA, soh queria dar os parabens a GRANDE ATUACAO do zorba e do pai cabron na arena 2x1 contra o rogue, boooooa OPAKEOPKAEOPKEAKOPAEKOPKOPAEKOPAEKOPAE apavoraram em ! Very Happy
AOSIKOIASJIOASJIOJAS ahh da nada acontece, seis tavam com o gear pve normal de vcs ou foram com um gera pvp?

vlw`s

Bigodi
Blood Knight
Blood Knight

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 32
Localização : Skettis - Terrokar Forest

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty A verdadeira história de uma mulher sedenta....

Mensagem  Agnusday Seg Set 01, 2008 8:10 pm

Bom, devido ao tempo que faz do ocorrido, certamente esquecerei de alguns detalhes (por ex já n lembro bem quem tava cmg aquele dia.. lol)...

Era mais um dia como os demais, aquela daily linda de Botânica, armamos um grupo, eu pharos .... e o nosso amigo Piporoporopo, vulgo Trampman, com seu warrior de tank... a instância começou meio estranha, o aggro descontrolado, já falavamos (eu e o pharos, os unicos que estavam no vent até então..) em desencanar antes de chegar no 1 boss... nem sabiamos que o tank era o Trap... dai a coisa começou a dar uma melhorada, descobrimos a camuflagem do trap, e chamamos o Dr pra o ventrilo...

Mata boss aqui pull ali.... daqui a poco começa um barulho no vent, pessoas discutindo... mas até ai nem imaginávamos oq estavamos prestes a presenciar... mais alguns ruidos, e ouviu-se a voz do Trap meio longe: "-Para, não faz isso..." e logo em seguida a explicação "minha mulher tah aqui...(claro q ela n entendeu nd Razz)" mais barulhos e, dai me perdoem leitores eu n me recordo perfeitamente como os fatos se seguiram, só sei que derrepente eu estava falando com a mulher do Trap que de imediato reclamava que o namorado n largava do jogo que n sei oq, falei q era rapidinho jah tavamos quase no fim... tentando dar uma aliviada na barra do companheiro, e do nada sai a bomba:

"- Ele prefere jogar que fazer sexo!!" Estarreci na hora, n sabia mais qual reação ter, rir desesperadamente ou continuar tentando a ajudar... tomei o segundo caminho: "- Mas assim oh, sexo se faz a qualquer hora, heroic é uma vez por dia só! Depois vocês podem resolver isto..." E sem delongas chega a resposta: "-É, depois ele dorme!" Não teve jeito, todos os presentes, alguns que chegaram ao acaso, outros já logaram por causa da propaganda de barraco no vent.... Teriam mais frases que ficaram marcadas, mas sem dúvida a imagem e reputação de Trapman ficaram ofuscasdas depois deste evento!

Huahuahauahauahaua, simplesmente recordista.... Razz

Agnusday
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 38
Localização : Florianópolis / SC

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  ZorbaMelada Ter Set 02, 2008 1:13 pm

set pve eh lógico !!!!!

e devo dizer tb q foi a promeira vez q tentamos fazer arena geek
ZorbaMelada
ZorbaMelada
Chaosbringer
Chaosbringer

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 43
Localização : São Josè do Rio Preto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty kakakakakaakakaka

Mensagem  Dreinha Ter Set 02, 2008 1:45 pm

Esses barrocos do vent realmente são hilarios....é Trap, eu acho que vc tem que fazer sexo com sua namorada antes de fazer a daily heroic Razz
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Krynos Ter Set 02, 2008 6:05 pm

"Esses barrocos do vent realmente são hilarios...."

Esses Barrocos do vent? Quem seriam os barrocos do vent? Alejadinho? Rembrant?

Ou seriam os impressionistas do ventrilo? Monet? Manet?
Krynos
Krynos
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  BillieJoeBR Ter Set 02, 2008 6:56 pm

lol!

Eu cheguei somente no final da discussão, quando a galera já estava rindo e dando gargalhadas. Agora entendi o que aconteceu naquele dia. É pelo jeito tem gente que não está fazendo o dever de casa, cuidado heim, que pode ter alguém fazendo por você depois. lol!
BillieJoeBR
BillieJoeBR
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC

https://bloodandthunder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Dreinha Ter Set 02, 2008 7:27 pm

lol, tudo bem eu errei ali... eu quis dizer Barracos tongue mas o Zorba tb errou.... o que ele quis dizer com "promeira"? lol!
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Pharos Qua Set 03, 2008 9:10 am

Agnusday escreveu:Era mais um dia como os demais, aquela daily linda de Botânica, armamos um grupo, eu pharos .... e o nosso amigo Piporoporopo, vulgo Trampman, com seu warrior de tank... a instância começou meio estranha, o aggro descontrolado, já falavamos (eu e o pharos, os unicos que estavam no vent até então..) em desencanar antes de chegar no 1 boss... nem sabiamos que o tank era o Trap... dai a coisa começou a dar uma melhorada, descobrimos a camuflagem do trap, e chamamos o Dr pra o ventrilo...

Mata boss aqui pull ali.... daqui a poco começa um barulho no vent, pessoas discutindo... mas até ai nem imaginávamos oq estavamos prestes a presenciar... mais alguns ruidos, e ouviu-se a voz do Trap meio longe: "-Para, não faz isso..." e logo em seguida a explicação "minha mulher tah aqui...(claro q ela n entendeu nd Razz)"


É gente, nosso querido Agnus realmente é um cara muito singelo. Como ele quis preservar a honra e a dignidade do nosso amigo Trapman! Mas acho q eu tenho um ponto de vista um pouco menos ameno de todo esse acontecimento, que foi sutilmente descrito pelo Agnus. Então se todos me permitem (sua opinião n importa trapman) contarei com um pouco mais de detalhes a historia "A verdadeira história de uma mulher sedenta....".

O primeiro parágrafo escrito pelo Agnus esta praticamente perfeito. Só deixo a completar que o tanker (trapman) era o Hulkk q por sinal saiu ontem da guilda pela segunda vez! Será que foi pq ele leu o forum??? uhauahu

Então num abalo quase q sistemico com a tremedeira do microfone numa briga incesante entre o trapman e sua namorada, ela toma o microfone do trap a força e diz a grande frase. -ESSE MEU NAMORADO É UM NOLIFE!!! ELE PREFERE FICAR JOGANDO UM JOGUINHO DO QUE FAZER SEXO COM UMA MULHER DE VERDADE!!!
Depois desse comentário surgiu um silêncio quase q absoluto. Ninguém presente sábia exatamente o q dizer. Consolar nosso amigo em uma situação totalmente constrangedora ou humilha-lo em chacotas pelo resto da vida?
Foi quando sai a segunda pérola! -ELE FICA JOGANDO ENQUANTO EU, BONITA E GOSTOSA FICO AQUI SOBRANDO!!!
Infelizmente isso foi o bastante para um PUTA Q PARIU sair no vent para todos os ouvintes... Com isso a gargalhada contida no primeiro comentário n foi segurada. Risos por todos os microfones ecoavam de ambos os lados...
Pharos como humilde q sou tento ajudar o nosso amigo em uma tentativa frustada. Então eu digo: -Olha namorada do trapman, faz o seguinte. Estamos terminando uma dungeon e n podemos parar agora... Vai pagando um boquetinho pra ele enquanto ele termina q depois ele faz o serviço em vc completo! (dreia n leia isso)
Mas que frustante foi para mim nesse momento... Ela me responde: -QUANDO O TRAP TERMINA O JOGO ELE DEITA E DORME.
Nesse momento meu sangue correu nas veias e gritei com toda vontade... -Trap, larga esse jogo e vai cuidar da sua donmaria... Ah quem dera se minha muie fosse assim!!!!
Como todo bom surdo, Trap n responde a minha indignação e um ataque de risos (q n consegui parar de rir ate hj) toma meu corpo...
Tentamos repetir a conversa para uma gravação do som, mas o Trap num exemplo nato de força retomou o microfone de sua mulher e o escondeu sabe-se la onde!
Billie chega para conferir o acontecido, mas minha voz n saia para explicar, apenas o risos comandavam meu ser... Consegui apenas explicar que nosso amigo trap foi desonrado. Foi a dungeon mais difícil de todos os tempos. Como parar de chorar de rir para matar o boss?????
Com muita luta foi possível completar a dungeon...
Agnus tentou amenizar a situação com sua frase q se tornou épica! “-Mas assim oh, sexo se faz a qualquer hora, heroic é uma vez por dia só! Depois vocês podem resolver isto..." mas como ele mesmo disse, a reputação do Trap ja estava ofuscada!
Então é isso galera!!! Tentem n rir desse acontecimento, poderia acontecer com qualquer um...
affraid OU NÃO!!! affraid
Abraços
Pharos
Pharos
Challenger
Challenger

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Dreinha Qua Set 03, 2008 10:26 am

Meu Deus, cada coisa que acontece nesta guilda.... como eu queria estar no vent Razz

"Pharos como humilde q sou tento ajudar o nosso amigo em uma tentativa frustada. Então eu digo: -Olha namorada do trapman, faz o seguinte. Estamos terminando uma dungeon e n podemos parar agora... Vai pagando um boquetinho pra ele enquanto ele termina q depois ele faz o serviço em vc completo! (dreia n leia isso)"........... Ja era, eu Li
lol! lol! lol! lol! lol!
Dreinha
Dreinha
BT Chaosbringer Conqueror
BT Chaosbringer Conqueror

Mensagens : 148
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  BillieJoeBR Qua Set 03, 2008 1:57 pm

lol!

Agora com o complemento da versão de nosso amigo Agnus todos já podemos ter uma idéia do acontecido. Realmente cheguei atrasado e queria muito ter presenciado essa semana que com certeza foi inesquecível para os cabrons presentes no momento.

Faltou gravar o vent e postar no fórum lol!
BillieJoeBR
BillieJoeBR
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC

https://bloodandthunder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Bozzuh Sex Set 05, 2008 6:52 pm

caramba vei, com certeza o trapman ainda nao viu isso..
se nao ele estaria puto com a galera delatora!
aheuahueaheuhauehuahe
como eu começei a historia, acho q seria o primeiro a ir pro saco! xD
kkkkkk

Bozzuh
Warbringer
Warbringer

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PÉROLAS DA GUILDA Empty Re: PÉROLAS DA GUILDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos