Blood and Thunder Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Maverickz, Hurakán, Nitrogliceno

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Maverickz, Hurakán, Nitrogliceno Empty Apresentação Maverickz, Hurakán, Nitrogliceno

Mensagem  Maverickz Ter Out 28, 2008 5:15 pm

E ai pessoal...

Então, não sei mais qual é o meu main Char... mas o pessoal aqui me conhece pelo Maverick!!! Até porque foi o primeiro char que entrou para a Blood and Thunder... Tenho tbm um priest que está lvl 65, um Druid lvl 55, Hunter 49 e Warlock 49. Minha namorada ODEIA isso tudo, mas isso vai estar no contrato se um dia a gente casar. ^^ Bem, pelo menos estarei em casa jogando com os amigos e não no Bar bebendo com os amigos... rsrs

Meu nome na verdade é Jonny, tenho 23 anos e trabalho como analista de sistemas, jogo Wow desde os primórdios, tanto que eu era GM numa Guilda chamada Inquisidores no realm Alterac Mountains, tinha uma galera aqui da minha cidade nessa guilda, mas o pessoal foi se desvencilhando, uns foram pra servers piratas, outros desistiram, até que resolvi vir aos poucos com os meus chars pro Warsong, ou melhor Brasong.. rsrs

Como disse, o meu primeiro char que entrou na BT é o Maverickz, e aos poucos fui me entrosando com o pessoal e vendo que tem gente muito 10 aqui, então entrei com os outros e agora posso dizer que sou um membro da BT que vestiu, veste e vestirá a camisa sempre.

Que venha a expansão... !!! =)

Abraçosssss
Maverickz
Maverickz
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maverickz, Hurakán, Nitrogliceno Empty Re: Apresentação Maverickz, Hurakán, Nitrogliceno

Mensagem  BillieJoeBR Ter Out 28, 2008 5:28 pm

E seja bem vindo a família cabron lol
BillieJoeBR
BillieJoeBR
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC

https://bloodandthunder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos